Vídeo clipes brasileiros ridículos do YouTube

OLÁ GALERA!




Com o sucesso do post sobre Vídeos engraçados do YouTube, nós resolvemos prolongar a série e apresentar os vídeos mais ridículos da história do YouTube, os que fizeram muito sucesso pela idiotice e pelo desagrado. É claro que você vai rir muito é um dos intuitos :P, mas é bom ficar por dentro do que alguns seres humanos são capazes de fazer e você vai ver que temos que esperar de tudo de alguns viu. Então vamos a lista? 




Latino - Despedida de Solteiro



E pra começar bem bem? e quebrar tudo e passar muita vergonha apresentamos Latino, o cantor mesmo? super autêntico aham do Brasil, que com muita originalidade e um histórico de desastres, resolveu entrar na onda do sucesso "Gangam Style" do cantor Psy e lançou uma música com praticamente o mesmo toque a música. Já sabemos o que esperar não é? Mas não é só isso, o Cid do blog Não Salvo (que citamos no Blogueiros Parte II) resolveu trollar o cara de uma forma nunca vista antes. Ele publicou em seu blog o desafio de fazer do vídeo de Latino o vídeo com mais dislikes do Brasil. O que aconteceu? O vídeo teve 180 mil isso aí, você leu certo dislikes e foi retirado do ar. Ele ficou pouco p* da vida hein? 








Nissim Ourfali



O que podemos falar do vídeo que deu o que falar sobre um garoto com nome de miojo? O que era pra ser comemoração de um ritual importante para ele e toda a família virou piada na internet. É a vida não é mesmo? Ninguém esperava que seria o "sucesso" que foi, mas agora Nissim Ourfali é popular em todo o Brasil. Pena que de uma maneira tão ridícula não é? Fica assim Nissim, você teve uma bela atuação! Ah, aprendemos uma outra coisa com Nissim: não adianta postar um vídeo acreditando ingenuamente que isso nunca irá se tornar um viral e depois querer processar o Google viu? Depois que jogou a merda no ventilador não tem muito o que fazer.







Beijinho no ombro

E claro que não podia faltar "Beijinho no ombro" na lista dos vídeos mais ridículos que conhecemos não é? O sucesso é tanto que não dá pra saber se é porque as pessoas gostam ou odeiam a música. O fato é que rendeu uns 15 minutos de fama para a Popozuda em questão. Nós não conseguimos entender a inveja que alguém possa ter dessa mulher para ela cantar isso aos quatro ventos, mas tudo bem, pelo menos entra para a lista aqui do blog não é?







E então pessoal, o que acharam? Deixem a opinião de vocês nos comentários. E se tiver mais algum vídeo ridículo que deveria estar nessa lista não deixe de comentar! 



E se você ainda não nos acompanha nas redes sociais aqui estão os links: Instagram e Twitter: @blogadoiis. Facebook é só curtir aqui do lado e ficar por dentro de todas as novidades do blog. Esperamos vocês!



Até a próxima!

20 comentários:

  1. Latino é pra acabar né?
    Mt ridículo esse clip...
    Digo que o da Valeska não está dos piores..
    Gostei da seleção.

    Beijos e sucesso a vcs
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Látino é muito ruim Ale ele é o rei das cópias e cópias bem mal feitas, haha. Volte sempre.

      Excluir
  2. esse video do Latino ta ridículo mesmo, nunca tinha ouvido a musica kkkkkkkkkkkk' a Valesca e outro tbm, eu detesto funk então não vejo graça .. belo post .. um bjo pro cês hahaha' =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, não tinha perdido nado Alessandra, nós também não gostamos de funk não. Volte sempre.

      Excluir
  3. Muito divertido!!! Latino é para rir mesmo!!! Eu gosto da Valeska,não é tão ruim assim! Não sou fã mas tipo não acho tão desastroso assim! kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Tuane, tem que ter sua própria opinião e se você gosta, nós respeitamos!

      Volte sempre!

      Excluir
  4. Nossa, apelou né? Kkkkkk
    Muito ridículo esse povo.
    O do Latino foi o mais cômico...180 mil dislikes.
    Boa...
    Até mais.
    Meu blog: Ah Mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver Edson, muito ruim mesmo, hahaha. Volte sempre.

      Excluir
  5. Latino com certeza foi o piiiiiooooorrrr de todos
    kkkkkkkkk ri de mais
    adorei

    ResponderExcluir
  6. Tem que rir para não chorar com o Latino né.
    kkkkkkkkkkkk.
    www.blogminhavidadecao.com

    ResponderExcluir
  7. Beijinho no ombro é o pior porque junta o barulho (porque aquilo não é música), e a bunda, digo, a popozuda com o mínimo de senso do ridículo se achando a tal.
    PRONTO, falei!
    rsrsrs

    bjs (mas não no ombro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaah, também não gostamos de funk Carmen. Volte sempre.

      Excluir
  8. kkkkkkk, onde fica Baleia? Lá deve ser sensacional mesmo, adorei conhecer o Nissim, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou engraçado o clipe não é mesmo Talita? hahah. Volte sempre.

      Excluir

  9. wow, quanta raiva da nossa Popozuna? particularmente interpreto a musica dela de outra forma, mas seria um bate papo longo.

    enorme beijo,

    http://soumsegundoenquantomemaquio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião é muito bem vinda Fabio! As diferenças movem o mundo, qualquer dia a gente bate esse papo, ficamos curiosos para saber como você vê as coisas.

      Volte sempre!

      Excluir
  10. Nossa Valesca Popozuda e Latino, nao sei como ganham tanto dinheiro, uma porcaria a musica e os clipes, o figurino e a maquiagem tb ridiculo, é copia dos clipes gringos só que com mal gosto! kkkk bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensamos o mesmo Carol! É ridículo de tão ruim, rs.

      Volte sempre!

      Excluir