O poder da Coca Cola

FALA NEGADA!



Hoje vamos falar da nossa querida e mais consumida bebida de todos os tempos: a Coca-Cola. Mas não vamos falar o quanto vende, quão popular ela é em todo o mundo, afinal isso todos já sabem não é mesmo?
Vamos falar aqui para quais mais serventias além da gastronomia essa bebida pode ser utilizada, você irá se surpreender com o que ela pode fazer, confira:



Limpando vidros



Você pode utilizar Coca-Cola como agente de limpeza sabia? É só colocar um pouco do líquido em um pote com spray, e borrifá-lo na janela, espere alguns minutos para o líquido reagir com a sujeira e pronto, é só limpar com um pano úmido. Vamos testar essa hein? Facilita a vida não é?



Parafusos enferrujados



Sabe aquele parafuso que ficou muito antigo, enferrujou e você não consegue desaparafusá-lo? Mais um ponto para a Coca-Cola: basta colocar um pouco do líquido no parafuso em questão, esperar a reação acontecer e pronto, tente novamente que você irá conseguir soltar o parafuso. Chega de gastar energia a toa! haha



Óleo na garagem



Já teve problemas com vazamento de óleo do carro? Sabe como isso pode afetar o funcionamento do veículo e do seu bolso não é mesmo? Mas também tem o infortúnio de ter a garagem manchada de óleo e como sabemos não é nada fácil de sair. Mas para a perfeita remoção jogue um pouco de Coca-Cola sobre as manchas, espere um pouco e depois lave com água, é tiro e queda.



Moedas brilhantes



Se você é do tipo aficionado por limpeza ou tem TOC vai adorar essa dica, Coca-Cola é um dos melhores polidores de moeda que existem, utilize o líquido com um pano para polir suas moedas.



Corroer dentes



Esse é um uso um tanto estranho mas a Coca-Cola tem o poder de corroer totalmente os dentes do ser humano, isso é claro se eles ficarem imerso ao líquido por um grande período de tempo. Essa informação seria muito boa pros caras do Snatch porcos e diamantes não é mesmo? haha



Chiclete no cabelo



Essa é uma dica deveras importante, quem nunca teve o cabelo grudado a um chiclete não sabe a angustia que isso pode causar pelo fato de ter que cortar a parte que a goma de mascar ficou grudada. Mas se caso isso acontecer com você basta deixar o cabelo alguns minutos de molho a Coca-Cola e pronto, ele descola-rá sem muita dificuldade.

E aí, mudamos a vida de vocês? Nós com certeza testaremos essas facilidades que a Coca-Cola oferece. Gostou de saber? Quer mais? Deixe aí nos comentários.

E se você ainda não nos acompanha nas redes sociais aqui estão os links: Instagram e Twitter: @blogadoiis. Facebook é só curtir aqui do lado e ficar por dentro de todas as novidades do blog. Esperamos vocês!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário