GTA V

OLÁ GALERA! Anima aí vai!


Como hoje é um daqueles dias que precisamos de inspiração pra aguentar a rotina e a semana que começa, trouxemos um tema que pode ajudar nisso: um jogo muito foda legal, que você pode amar ou odiar, mas apostamos no amar ok? se descobrir um jeito de se dar bem? Querem dicas? Então vem conferir!






Se você não curti vídeo game dá uma chance ok? Você pode não se apaixonar, mas vai se divertir muito confie na gente! rs.


Grand Theft Auto


Se você nunca ouviu falar sobre esse jogo, vamos te situar: GTA é uma série de jogos de computador e video game criada por David Jones e Mike Dailly e, posteriormente, por Dan e Sam Houser, Leslie benzies e Aaron Garbut. Os jogos foram desenvolvidos pela Rockstar North e publicados pela Rockstar Games.
O nome da série é referente a um termo policial em inglês para roubos de automóveis. Deu pra sacar qual a do jogo agora né? A série é focada em cidades fictícias onde acontecem muitos crimes e as gangues dominam as ruas. E essas cidades fictícias são modeladas com inspiração nas cidades dos Estados Unidos, portanto, você pode encontrar muitos pontos turísticos e referências dos EUA ao jogar.

E o que acontece nesse jogo? Bom, você tem um personagem principal, que é um criminoso, e você vai cumprindo as missões e levando a história adiante. Mas atenção: o jogo é destinado somente a adultos, devido aos fortes conteúdos de violência e exposições sexuais. E claro, pela liberdade que o seu personagem principal tem: ele pode matar qualquer um que está no jogo, roubar carros e propagar o caos. Não dá pra ensinar uma criança a fazer isso né?


Mas o que o GTA V tem de especial? 


A começar pelo custo: o jogo teve um investimento de nada mais nada menos que 266 milhões de dólares não conseguimos nem imagina tanto dinheiro junto :P.
Aí, depois dessa você pensa "Nem tem mais o que falar desse jogo", mas tem meus caros! Logo no começo do jogo você será surpreendido com o fato de que agora você tem três protagonistas  e irá comandá-los quase que simultaneamente. O que era bom conseguiu ficar melhor :P


Da esquerda para direita:
Michael é um ex-assaltante de bancos e o cérebro do trio, além de ser um ótimo atirador, com reflexos rápidos em um tiroteio. É capaz de fazer o tempo correr em câmera lenta quando mira e atira.
Franklin trabalha em uma concessionária de carros de luxo e é perito em carros, quando está dirigindo é capaz de fazer o tempo rodar em câmera lenta.
Trevor é ex-piloto militar viciado em drogas, tem pavio curto e pode causar sérios danos aos inimigos sofrendo apenas metade do dano normal se for acertado.


Além de tudo isso, o jogo ainda surpreende com as histórias pessoais dos protagonistas que rendem missões secundárias, porém bem interessantes. Outro ponto positivo para os fãs da série foi a inserção de checkpoints durante as missões, assim você não precisa voltar desde o começo da missão só porque cometeu um erro.
E se você insistir que pode apresentar esse jogo para crianças, temos um aviso: GTA V é, de longe, o jogo mais pesado da série. Com tiros na cara, torturas e cenas de sexo, a Rockstar deixou a preocupação de lado e mandou ver no jogo. Sem crianças ok?

Foto: Reprodução
E para finalizar: os mapas, edifícios, pedestres e protagonistas foram remodelados e aperfeiçoados. E além das missões principais e secundárias, você poderá se divertir em corridas de carro, ciclismo, tênis, pilotando aviões e outros extras que foram inseridos nessa versão.
É com certeza um ótimo jogo, com muita aventura e ação, dá pra salvar um domingo de tédio hein? e uma ótima opção de diversão. Nós recomendamos.



E aí pessoal, gostaram? Deixe suas opiniões nos cometários, dúvidas e outras indicações de jogos também serão aceitos. Obrigada pela participação e até o próximo post hein?

24 comentários:

  1. kkkkkk sem duvida é um ótimo jogo, todos da franquia foram, esse sem duvida não vai decepcionar, ainda esperando surgir o momento para conhecer melhor, mas o 4 já rendia momentos incríveis entre amigos se divertindo pela cidade, roubando aviões e tentando ser procurado até pelo exercito xD

    Parabéns pelo ótimo post!! ^^
    http://jovempagao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordamos muito com você e somos viciados nessa franquia! Haha. Quando tiver seu primeiro contato com o V nos conte.

      Volte sempre!

      Excluir
  2. ótimo post, o jogo parece ser incrivel =D ..um bjo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Alessandra! Por que não experimenta? Você pode gostar!

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Ótimo post ótimo jogo kkk sou viciada eu e meu marido adoramos fazer bagunça pela cidade, BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana! Somos viciados também, haha.

      Volte sempre!

      Excluir
  4. Eu não sou de jogar, mas meus amigos gamers falam muito bem sobre o GTA. Quando criança, nas férias, íamos muito para a casa de vizinhos do sítio da minha vó. Eu assistia meu irmão e os outros jogarem, como se fosse desenho animado. Aí entendo um pouco porque mesmo sem jogar acompanho jogadores, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os homens são sempre atraídos pra esse jogo. E que bom que é uma lembrança boa pra você!

      Volte sempre!

      Excluir
  5. Nossa, que legal! Eu lembro que já joguei GTA faz tempo com uns amigos que eram viciados nesse jogo ahha. Deu até vontade de voltar a jogar agora :D

    Beijos!
    www.camilecarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita vontade Camile! Tivemos que nos controlar enquanto escrevíamos, rs.

      Volte sempre!

      Excluir
  6. Não muito fã de jogos, acho que principalmente por nao ter tempo, mas costumo jogar GTA e Guitar Hero ás vezes com meu irmão. Beijo.
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo programa pra fazer com o irmão!

      Volte sempre!

      Excluir
  7. É um jogo muito top, embora eu sinta falta de uma personagem feminina para controlar... E adorei saber que agora vai ser mais ação, sem muito mimimi para com as cenas mais picantes e fortes kkk ADORO! e para os que não aguentam muito sangue sempre tem PW (Perfect World) neah?
    Beijão e eu gostaria de saber se vocês tem ou farão post sobre RPG e Control Strike?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuane! Realmente falta personagem feminino, talvez os desenvolvedores vejam seu público como maioria masculina e invista mais nisso, o que é uma pena realmente. Mas jogamos mesmo assim não é?
      É uma ótima dica falarmos sobre RPG e CS, faremos com certeza! Fique ligada ok?

      Volte sempre!

      Excluir
  8. Eu e meu namorado amamos GTA em geral, com certeza o melhor jogo que já joguei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos percebendo que é bem comum entre os casais esse jogo. E realmente é muito bom!

      Volte sempre!

      Excluir
  9. De indicação para game fica o SimCity - jogo interminável.
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a indicação Carmen, faremos sobre ele também!

      Volte sempre!

      Excluir
  10. Que nostalgiaaaaa, rss… eu jogava muito GTA!!Adorava ficar destruindo as coisas e fugir da policia!kkkk, acho que todo mundo ne?
    Mas nw sei o porque desencanei e agora dificilmente jogo game!
    Vai saber..rs

    bjinhos!
    Muito interessante sua lógica para o assunto, me chamou muito a atenção mas é claro tenho minha ideologia e respeito muita a dos outros.Mas vale o aprendizado !

    Bjs
    Manddy Lilly


    Manddy∣ All The Lovers Japan
    http://alltheloversjapan.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manddy! Que bom que despertamos um sentimento bom em você, realmente algumas coisas são bem nostálgicas! Nós adoramos games ainda, a sorte é que jogamos muito juntos, rs.

      Gostamos muito do seu blog!

      Volte sempre!

      Excluir
  11. Não curto esse tipo de jogo, por mim eu ainda jogava street fighter e mortal kombat kkk bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol você tem ótimo gosto! Em nossos corações tem espaço pra esses jogos também! Que saudade! Rs

      Volte sempre!

      Excluir
  12. Eu adorei a ideia de criar um blog pra vcs dois, dei uma olhadinha no conteúdo do blog e super curtir, enviarei o link pro meu namorado tbm =)
    Hiper beijooo
    Seguindo já

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! Ficamos muito felizes em saber que gostou! Continue nos acompanhando!

      Volte sempre!

      Excluir