Lugares para ir

OLÁ GALERA!


Na semana passada nós postamos alguns lugares para onde nunca deveremos ir, já que não são os lugares mais bonitos e habitáveis do mundo não é? Se você ainda não viu, não deixe de conferir! E hoje, resolvemos apresentar lugares que vocês devem cogitar visitar em algum momento de suas vidas. São lugares lindos e que tem algo a oferecer. Então, vem conferir com a gente e aumentar sua lista de viagens!





Dubai

Dubai é a maior e mais glamourosa cidade dos Emirados Árabes. Se existe um lugar no mundo que sabe investir no turismo é esse, acredite. É de lá o maior shopping e o maior prédio do mundo, o Burj Khalifa, com apenas 828 metros de altura, isso mesmo, quase 1 km de altura, da pra imaginar? Além disso Dubai tem vários arquipélagos artificiais que deixam qualquer um de queixo caído. Se você está em busca de um destino que junte a tradição do mundo árabe com o que há de mais moderno do mundo globalizado, Dubai é, sem dúvida, o lugar ideal para você, isso se você estiver disposto a desembolsar um bom dinheiro, é claro.



Nova Zelândia

Apesar de ficar a 20 horas de viagem com um fuso horário com 15 horas de diferença, a Nova Zelândia nos compensa pela sua biodiversidade única e paisagens formidáveis. Além, é claro, de ser o palco da filmagem da Trilogia Senhor dos Anéis e a de O Hobbit. Falamos sobre isso no post sobre "As viagens dos nosso sonhos", não deixe de conferir.

Considerada a capital mundial da aventura e um país considerado como desenvolvido, a Nova Zelândia tem cerca do tamanho do estado do Rio Grande do Sul, dividida em duas ilhas, a Norte e a Sul. 



Croácia

Você está se perguntando o porque desse país? A Croácia é um país europeu que possui magníficas praias e ilhas banhadas pelo mar Adriático. Achou pouco? No interior do país temos o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, um dos lugares mais lindos do mundo. Com 300 km quadrados e 16 lagos que estão lado a lado e formam mais de 90 cachoeiras é com certeza um dos lugares mais fantásticos para se visitar.




Grécia

Se você estiver procurando por um país rico culturalmente você encontrou, pois na Grécia você pode encontrar vestígios das antigas civilizações que construíram, ao longo de milênios, um patrimônio arquitetônico, filosófico e cultural cujo valor não pode ser medido. Além é claro conhecer as badaladas praias de Mykonos. É, com certeza, um lugar para entrar na 
lista de viagens de qualquer pessoa.




Caribe

Se você gosta de sol, praia, mar e paisagens deslumbrantes o Caribe é o lugar certo para visitar. Além disso, o Caribe encanta muitos brasileiros pela animação, boa comida, coquetéis coloridos e muito azul, tanto no céu quanto no mar.
Opções para se divertir não faltam, e se você quer aproveitar muito uma viagem, o Caribe espera por você. Quem nunca sonhou com uma lua de mel nesse lugar hein? Rs



Tailândia

Se você quer visitar um lugar onde possa ver "de tudo um pouco" esse é o seu destino. O país combina arquitetura, gastronomia e paisagens de um jeito que nenhum outro país consegue. Seja você um mochileiro ou um turista cinco estrelas, você vai amar as opções que o turismo desse lugar lhe oferece. E se quiser relaxar no meio de tudo isso, você não pode optar pelas massagens desse lugar, ok? Aqui as massagens são feitas para aliviar a tensão e, portanto, elas doem. Se você quiser uma noitada daquelas, Bangcoc é seu destino. E se quiser pegar um bronzeado, as praias desse lugar são incríveis. Esse país tem tudo! Rs.



E aí pessoal, o que acharam desses lugares? Algum deles conquistou você? Deixe aí nos comentários, queremos saber! E se um dia for visitar, ou já foi, não esqueça de nos mandar fotos! Vamos curtir muito! E por hoje é isso, críticas, sugestões e opiniões nos comentários ok? Queremos saber o que está achando do blog.

Ah e se você ainda não nos segue nas redes sociais o que está esperando? Twitter e Instagram: @blogadoiis. Facebook é só curtir aqui do lado. Estamos te esperando!

20 comentários:

  1. Realmente, ótimos lugares para se conhecer um dia, eu particularmente gostaria muito de conhecer a Grécia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem ser sim Ana Claudia, nós também queremos, haha. Volte sempre.

      Excluir
  2. Todos estão na minha lista também! Acho que primeiro será Caribe esse ano, espero! :) Beijos
    http://www.bysaramorais.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Sara Morais, que tenha uma boa viajem! Volte sempre.

      Excluir
  3. Tudo de bom essa lista!!
    Um lugar mais lindo que o outro, difícil escolher qual é o melhor.

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil mesmo não é Carmen? Realmente é um lugar mais lindo que o outro, tomara possamos um dia dar uma passadinha por eles, hahaha. Volte sempre.

      Excluir
  4. Todos lindões, a minha lista é infinita, o mundo é deveras incrível, tirando aquelas exceções apresentadas aqui naqueles post, rs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, verdade Talita Camargos, menos aqueles lugares. Volte sempre.

      Excluir
  5. Eu sonho muito em conhecer o Caribe, mas a Grécia está em primeiro lugar desde que vi uma reportagem no globo reporter sobre Icaria, queria um estilo de vida mais saudavel e com contato na natureza meu sonho ^^ bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ser realmente lugares espetaculares Carol Mello. Volte sempre.

      Excluir
  6. Quero muito conhecer o Caribe, mas tenho vontade de conhecer Croatoan também!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecer o Caribe seria a realização de um sonho para nós Tuane Tagava, nunca ouvimos falar de Croatoan, onde fica? Volte sempre.

      Excluir
  7. Existe lugar mais lindo no mundo que o Caribe? Tenho quase certeza que não, acho muito linda as praias de lá, vontade de conhecer é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah é verdade não é mesmo Débora Régis? Gostamos muito de praia também, as do Caribe devem ser realmente lindas. Volte sempre.

      Excluir
  8. Caribi e Grécia.. ♥
    Sonho..
    Amei o post..
    Lugares lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana Togeiro, que bom que gostou do post, esses lugares parecem ser incríveis não é mesmo? Volte sempre.

      Excluir
  9. Sonho em visitar tantos lugares também! Hahaha
    O post está ótimo! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nós também Yasmin, e tomara que esses sonhos se realizem não é mesmo? haha. Volte sempre!

      Excluir
  10. Ótimos lugares, ainda não fui em nenhum! Espero poder ir em breve! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir