Seriados que marcaram história

OLÁ GALERA! 

Aqui estamos para trazer um assunto de utilidade pública! É isso mesmo! Nós, viciados em séries que somos, resolvemos apresentar aqui séries que infelizmente já acabaram, mas que foram fodas ótimas e merecem um lugar em seu coração no nosso elas já têm, ok? Nós já falamos aqui das temporadas de alguns seriados que serão lançados esse ano, mas agora queremos dar uma relembrada nas séries que já acabaram e foram um sucesso ou pelo menos que conquistaram nossos corações :P. Se você ainda não assistiu alguma delas, sinceramente, o que faz da vida? Tem que aproveitar as coisas boas que o mundo oferece gente! Então chega de papo e vamos ao que interessa.





Lost

Como não começar esse post com a série mais amada/odiada de todos os tempos? É minha gente, se tem uma série que deixou uma marca na história, com certeza é essa. Um avião caiu em uma ilha, uma galera morre e um grupo sobrevive. Só com isso dá pra imaginar muita coisa não é? Mas tem mais: a ilha guarda alguns mistérios pra essa galera e é considerada a personagem principal da história. Eu sei, já deu pra ficar com vontade de assistir né? Mas aqui vai nosso conselho: se você quer ser feliz, assista até a quarta temporada. Esquece o resto. É pura decepção.




Breaking Bad

COMO NÃO FALAR DESSA SÉRIE MARAVILHOSA? Gente, caixa alta é pouco pra série. É com certeza o seriado mais foda dos últimos tempos. Se em Lost você deve parar na quarta temporada aqui você tem que sentar no sofá por horas e assistir tudo. Tudo mesmo. A gente já disse que essa série é foda? Pois é, ela é! 
Um professor frustado de química, que está quebrado, descobre que tem câncer. É minha gente, se você acha que ele vai ficar na merda: surpreenda-se. Ele começa a usar toda a sua inteligência e não é pouca para fabricar drogas, e não é qualquer droga, é a metanfetamina mais pura que os drogados e traficantes já conheceram. Agora imagine só: o cara que era um nada, trabalhava muito para conseguir sustentar a família, vira um produtor de umas das drogas mais puras e desejadas do país. O que será que vai dar hein? ASSISTA!



Friends

Sabe aquele grupo de amigos inseparáveis? Que estão juntos em todos os momentos sejam eles felizes ou tristes? Esse é o caso de Friends e de nós dois aqui que lhes escrevem, um seriado que conta a vida de seis amigos que a cada episódio nos conquistaram com seus carismas e situações bem engraçadas de se ver. 
Só vamos dizer os prêmios que Friends já ganhou, para que então você tire suas próprias conclusões se o seriado é realmente bom ou estamos exagerando: Cinco Prêmios Emmy (incluindo um na categoria melhor série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards e 56 outros prêmios e 152 nomeações. E ai? Os números te convenceram?




How I Met Your Mother

Se você quer uma série para se distrair e rir muito, essa é a sua série. HIMYM para os íntimos foi e ainda é um sucesso, pois aborda situações do cotidiano de um grupo de amigos de uma forma descontraída e muito engraçada. É considerada o seriado "Friends" da nova geração e isso não é pouca coisa hein?. Qualquer problema vira piada aqui e ainda temos a excelente atuação de Neil Patrick Harris (Barney Stinson) it's gonna be legen... wait for it... dary.



House

Esse seria mais um dos vários seriados de hospitais se não fosse pelo nosso querido Doutor House. Um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, um comportamento anti-social, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles. Além de ser um viciado em analgésicos por conta de sua perna que lhe rende momentos muito dolorosos, as vezes até de loucura.




Cosmos: Uma Odisseia do Espaço - Tempo

Cosmos: Uma Odisséia do Espaço - Tempo é um excelente documentário em série, protagonizado pelo astrofísico Neil deGrasse Tysson onde, assim como Carl Sagan em Cosmos (1980), consegue nos introduzir ao mundo da ciência de uma forma extraordinária.
Não deixe de assistir é um documentário/seriado realmente incrível, com imagens de tirar o fôlego.




Seinfeld

Seinfeld era uma série composta por quatro personagens principais, todos narcisistas e amorais, que discutem e analisam os fatos mais corriqueiros do dia-a-dia com boas doses de humor e também de egoísmo. Muitos dizem até que a série Friends é baseada em Seinfeld por ser o primeiro da linhagem de seriados de amigos se encontrarem e desenvolverem suas histórias em conjunto.  
Se hoje em dia vocês gostam de Stand-up Comedy, agradeça a aquele cara ali da ponta da esquerda (Jerry Seinfeld), pois ele é o grande responsável pela popularização desse gênero.




Um Maluco no Pedaço

Se você não passava suas férias no sofá assistindo esse seriado não sabemos em que mundo viveu! O seriado, que é muito engraçado, revelou o grande sucesso de Will Smith. No seriado ele interpreta "ele mesmo" morando com seus tios. São abordados temas muito sérios e presente naquela época: a distinção racial e financeira. Com muito humor e trapalhadas a série conquistou o público e se consolidou, foi um sucesso. E ainda hoje podemos ver reprises nas emissoras de TV.




Eu, a Patroa e as Crianças

Outro grande sucesso das férias! Se você nunca acompanhou essa família... Perdeu muito. Com um estilo carinhoso e moderno Michael Kyle ensina as regras da casa de uma forma divertida e nada convencional. É o tipo de pai que você fica pensando se quer ou não um também. Mas ele não é o único excêntrico da família, Jay, a matriarca, era dona de casa, mas decidiu voltar a trabalhar e isso deu o que falar e muito mais história. 
Mas o ouro se esconde nos três filhos do casal: Michael Kyle Jr, conhecido como Júnior, Claire e Kady. O que essa galera apronta não dá nem pra começar a contar, só assistindo mesmo! Mas a gente já avisa: você vai rir muito!





Três é Demais

E por último mas não menos importante o seriado que mostra que ter algumas crianças em casa pode ser divertido. Depois de perder a esposa, Danny Tenner convoca seu melhor amigo e seu cunhado para ajudar a cuidar de suas três filhas. Vocês acham mesmo que isso ia dar certo? Pode até ter sido meio bagunçado, mas rendeu muitas risadas. O seriado revelou o talento das irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashlen Olsen. Elas com certeza são o personagem mais fofo e engraçado da história, uma menina muito esperta que atrai a atenção e cuidado de todos. Se você não conferiu essa série dos anos 80/90 passou da hora de conferir viu?



E aí pessoal, o que acharam? Bateu uma saudade de alguns seriados dessa lista não? Queremos saber sua opinião sobre eles e se tem mais algum que deveria estar aqui, deixe aí nos comentários!

Se você ainda não segue a gente no Instagram tá esperando o que? @blogadoiis. No Twitter também somos @blogadoiis. E para curtir no Facebook é só clicar aqui do lado. Estamos te esperando!

14 comentários:

  1. Haha, minha tia estava me falando dessa série com Mary-Kate e a Ashiley esses dias, bem, eu não costumo acompanhar nenhuma série por muito tempo, mas curto bastante House, e quando era criança assistia Um maluco no pedaço e Eu, a patroa e as crianças, meu irmão não perdia um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhou várias séries legais hein Ana? Se gostar de alguma fica de indicação pra você assistir :)

      Volte sempre!

      Excluir
  2. Acompanhei algumas dessas séries e confesso que "Três é Demais" sempre foi minha preferida. Eu me divertia muito com os episódios, e seu post me fez ficar com vontade de voltar a assistir!

    http://yasrodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma das nossas preferidas! E ficamos com muita vontade de assistir também, rs.

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Três é demais é da minha época (a velha haha). Uma Odisséia no Espaço também era bem legal... mas um que marcou história mesmo foi o Doctor Who. Adoro! :D
    Beijos
    Camile
    www.camilecarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou e ainda nos deu uma sugestão! Agradecemos muito!

      E volte sempre!

      Excluir
  4. Não perdia nenhum episódio do Dr. House , depois fiquei enjoada com as rabugices dele. O cara era muito tosco!!
    Mas o que não abro mão ( meu irmão tem quase todos os episódios) é Jornada nas Estrelas.

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. House é um pouco difícil de aturar, mas é muito bom, rs.

      Volte sempre Carmen!

      Excluir
  5. Eu adoro essas séries, todas elas! *-* Super legal assistir e assistir essas séries viu.
    Ótimo post! :D
    http://www.escritosdeumagarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae! Ficamos muito felizes que tenha gostado!

      Volte sempre!

      Excluir
  6. Muitas dessas eu acompanhei!!!
    Algumas não, mas com certeza são ótimas!!! minha favorita é House kkk Adoro o jeito dele de descobrir as coisas! eu até quis ser médica por causa dele! Serio mesmo U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil não nos inspirarmos nas séries não é? Elas sempre influenciam um pouco a gente, rs.

      Volte sempre Tuane!

      Excluir
  7. Eu quando gosto de uma série vou do começo ao fim, Breaking bad eu acho que assisti em 15 dias, Lost acho que demorei mais, mas eu amei os dois *-* agora to viciada em Downton Abbey e Hannibal hehe bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é das nossas Carol! E tem bom gosto! Rs

      Volte sempre!

      Excluir