Séries de 2015

OLÁ GALERA! Olha a gente aqui de novo :P




Hoje traremos um assunto bacana e de interesse geral da nação: os seriados de 2015! Não sei você, mas somos viciados em alguns seriados. Então segue aqui uma lista dos que foram renovados para esse ano não dá pra perder essa.







Vamos apresentá-las de acordo com as emissoras pra tentar organizar né?. Ah, não são tooooodos os lançamentos, mas os mais relevantes, ok? Então, lá vai:

NBC



Hannibal

Gênero: Thriller psicológico, Policial processual, Terror.
Duração: 43 min.

A famosa série que conta a história de um agente especial do FBI que possui uma incrível habilidade de reconstruir cenas de crimes que se encarrega de uma grande missão que o coloca cara a cara com o inimigo Dr. Hannibal Lecter teve sua 3ª temporada confirmada para Abril ou Maio desse ano.

A série começou a ser desenvolvida em 2011 com Bryan Fuller como roteirista, antes mesmo do piloto ser concluído a NBC financiou a série e logo em seguida começou a produção com13 episódios confirmados e estreo em 4 de abril de 2013.

Elenco: Mads Mikkelsen (Hannibal Lecter - psiquiatra forense, serial killer, canibal e culinário), Hugh Dancy (Agente especial Will Graham, um profiler de criminosos e caçador de serial killers), Caroline Dhavernas (Dra. Alana Bloom, uma professora de psiquiatria e profiler consultora do FBI), Hettienne Park (Agente especial Beverly Katz, uma investigadora de cena do crime especialista em análise de fibras) e Laurence Fishburne (Agente especial encarregado Jack Crawford, cabeça das Ciências Comportamentais do FBI e chefe de Graham).


FOX


The Following 

Gênero: Drama, Thriller.
Duração: 43 min.

A série conta a história de um agente do FBI, Ryan Hardy, que investiga um criminoso que utiliza a tecnologia para criar uma rede de serial killers com base nas histórias de Edgar Allan Poe teve sua 3ª temporada confirmada para o início desse ano. A notícia é que essa temporada será iniciada com zero, com uma nova história. Quem não gosta de um recomeço não é? Só vamos ver se vai ser realmente bom.

A série estreou em 2013 protagonizada por Kevin Bacon, também contando com james Purefoy, Shawn Ashomore e Natalie Zea no elenco.





Glee 

Gênero: Comédia, Drama, Musical.
Duração: 43 min.

Em 2015 teremos a 6ª e última temporada do seriado musical que conquistou a galera quem nunca assistiu pelo menos um episódio?. O seriado é uma comédia musical que através de um grupo de garotos ambiciosos e talentosos expressam acontecimentos do cotidiano e como as pessoas reagem e superam isso. Os episódios, ou temporadas, sempre terminam com uma reviravolta excepcional e uma solução surpreendente do problema, mas não se trata de conto de fadas viu?
Desde sua estreia, em 2009, Glee se tornou um fenômeno cultural de boa fé e recebeu muitos prêmios e honras. Com um elenco afinado (Lea Michele, Darren Criss, Cory Monteith, Chris Colfer, Dianna Agron, Matthew Morrison, Jane Lynch, Jenna Ushkowitz, Kevin McHale, Jayma Mays, Naya Rivera, Harry Shum Jr., Heather Morris, Amber Riley, Mark Salling, Chord Overstreet, Melissa Benoist, Blake Jenner, Becca Tobin, Jacob Artist, Alex Newell) a série vai deixar saudade.


CBS


The Big Bang Theory 

Gênero: Comédia
Duração: 18-22 min.

E quem nunca viu ou ouviu falar desse famoso seriado?  A história de Leonard e Sheldon, dois brilhantes físicos que dividem um apartamento, se complica quando a bela, porém não tão inteligente Peny, se muda para o apartamento da frente. A comédia que caiu nas graças do público, teve até a 10ª temporada confirmada e vai até 2017.

A série estreou em 24 de setembro de 2007 e tem seus roteiros e diálogos revisados por um professor de Física e Astronomia da Universidade da Califórnia.
O elenco conta com Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch, Mayim Bialik, Kevin Sussman, entre outros.


The CW


Beauty and the Beast

Gênero: Drama, Terror, Romance.
Duração: 40 min.

A série conta a história de uma detetive, Catherine Chandler, que após testemunhar sua mãe ser baleada é salva por uma suposta fera. Conforme o tempo passa, Catherine trabalha em um caso que a leva a Vincent Keller, ex-soldado considerado morto durante o serviço militar, mas que está vivo e esconde alguns segredos. A série teve sua 3ª temporada confirmada para esse ano.

A série, que estreou em 2012, conta com Kristin Kreuk, Jay Ryan, Max Brown, Nina Lisandrello, Austin Basis, Brian J. White e Sendhil Ramamurthy em seu elenco.




AMC


The Walking Dead

Gênero: Drama, Terror, Aventura.
Duração: 42 min.

Todos sabemos que a 5ª temporada ainda está se desenrolando, mas viemos aqui alertá-los: vai ter 6ª temporada sim! Antes mesmo do lançamento da 5ª temporada, em outubro passado, a AMC divulgou que a série teria uma 6ª temporada. Então nos resta terminar a 5ª e esperar pra ver o que vai dar.
Ainda não assistiu TWD? Temos, basicamente, zumbis. Isso mesmo. É uma série pós-apocalíptica protagoizada pelo Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre que o mundo foi dominado por zumbis. Ele então vai atrás de sua família e encontra muitos outros sobreviventes e a história vai se desenrolando.
TWD estreou em outubro de 2010 e tem sido muito bem recebida pelo público e até, indicada a vários prêmios. No elenco temos: Andrew Lincoln, Jon Bernthal, Sarah Wayne Callies, Laurie Holden, Jeffrey DeMunn, Steven Yeun, Chandler Riggs, Norman Reedus, Melissa McBride, Michael Rooker, Scott Wilson, Lauren Cohan, Emily Kinney, Danai Gurira, entre outros.


HBO


Game of Thrones

Gênero: Aventura, Drama, Fantasia.
Duração: 51-67 min.

Com a 5ª temporada prevista para março desse ano nosso coração vai a mil. Essa com certeza é uma série de sucesso e está no coração de muita gente por aí. A série, baseada nos livros do tio Martin - As Crônicas de Gelo e Fogo, conta a história dos Sete Reinos de Westeros onde, "os verões duram décadas e os invernos uma vida inteira". As famílias nobres lutam ferozmente entre si para obterem o controle do Trono de Ferro e enquanto isso, ao norte da Muralha, ameaças adicionais começam a surgir.
A série estreou em abril de 2011 e foi muito esperada, assim que estreou foi aclamada pela crítica e sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios.
Elenco: Peter Dinklage (Tyrion), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), Lena Heady (Cersei), Emilia Clarke (Daenerys), Kit Harington (Jon Snow), Richard Madden (Robb), Michelle Fairley (Catelyn), Iain Glen (Jorah), Charles Dance (Tywin), Aidan Gillen (Petyr), Liam Cunnigham (Davos), Stephen Dillane (Stannis), Carice van Houten (Melisandre), Natalie Dormer (Margaery), Jack Gleeson (Joffrey), Alfie Allen (Theon), Isaac Hempstead-Wright (Bran),Sophie Turner (Sansa), Maise Williams (Arya), John Bradley (Samwell), Rory McCann (Sandor), Sibel Kekilli (Shae), entre outros.


Netflix


House of Cards

Gênero: Drama político
Duração: 55 min.

House of Cards é um drama político que tem como protagonista Frank Underwood, um impiedoso e ambicioso político que almeja um alto cargo público em Washington, D.C. Depois de ter sido passado para trás e ver o cargo que queria ser entregue a outro, ele começa de forma inescrupulosa a armar uma grande trama em busca do poder. Além quebrar a quarta tela e fazer interações fodas com a gente \o/.

A primeira temporada foi lançada em fevereiro de 2013 e a segunda em fevereiro de 2014. Sobre o elenco? Kevin Spacey arrasa no personagem principal, Francis J. Underwood, e faz com que todos os outros personagens exceto TALVEZ sua esposa sejam tolos que participam de sua trama. Tem ainda Robin Wright, como esposa do político, Kate Mara, a jornalista amante do político, Corey Stoll, Michael Kelly, Kristen Connolly e outros.



Orange is The New Black

Gênero: Comédia Dramática
Duração: 51 min


Orange is The New Black é uma comédia dramática que conta a história de Piper Chapman, uma patricinha condenada a cumprir 13 meses de prisão em uma cadeia feminina federal após ter participado de um transporte de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido de sua ex-namorada.O crime foi ocorrido 10 anos antes do inicio da série, enquanto isso ela aguardava julgamento vivendo com seu noivo Larry, após presa reencontra sua ex na penitenciária. 
As histórias se desenrolam em esquema de flash back, contando como era a vida dos personagens fora da cadeia e o que as levaram até ali. Apesar de Piper ser a protagonista da série cada episódio também é dedicado a outra detenta.

Estreou em 11 de julho de 2013 pela Netflix com 13 episódios em sua primeira temporada e mais 13 na segunda e tem temporada pra 2015. No elenco temos: Taylor Schilling, Laura Prepon, Uzo Aduba, Danielle Brooks,Michael J. Harney, Michelle Hurst, Natasha Lyonne,Taryn Manning, Kate Mulgrew e Jason Biggs.


Showtime


Homeland

Gênero: Drama, Espionagem.
Duração: 50 min.

E a nossa queridinha do momento chegou \o/. Ainda não temos data prevista de lançamento da 5ª temporada, porém ela virá! Uhul. Quem aqui nunca assistiu Carrie Mathison? Ela é uma agente da CIA e temos que admitir que apesar de louca ela é boa que resolve casos de terrorismo. Ela está envolvida em um caso do sargento Brody e do terrorista Abu Nazir, muitas coisas acontecem: ataques terroristas, envolvimento pessoal com quem não deveria, chefe pegando no pé... A verdadeira? rotina de uma agente especial da famosa CIA.

Homeland estreou em outubro de 2011 e é transmitida nos EUA pelo canal Showtime e produzida pela Fox 21. No elenco temos Claire Danes como Carri Mathison, Damian Lewis como Nicholas Brody, Rupert Friend como Peter Quinn, Morena Baccarin como Jessica Brody, David Harewood como David Estes, Diego Klattenhoff como Mike Faber, Jamey Sheridan como William Walden, David Marciano como Virgil, Navid Negahban como Abu Nazir, Jackson Pace como Chris Brody, Morgan Saylor como Dana Brody e Mandy Patinkin como Saul Berenson. Vale a pena viu?

E aí, gostaram? Estamos ansiosos por essas temporadas e vocês? Querem um post sobre nossas séries preferidas? Deixe aí nos comentários. Até a próxima!

10 comentários:

  1. Bem legal a lista.
    2015 promete muito em termo dos seriados...
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promete mesmo Carmen! Tem alguma série preferida?
      Volte mais vezes!

      Ah, muito bacana seu trabalho!

      Excluir
  2. GOT e Glee são meus favoritos!
    Pena que Glee já está acabando!!!! Vou sentir saudade!
    http://www.miissperfection.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem bom gosto Tuane, mas somos suspeitos, haha.
      Glee realmente vai deixar saudade :/

      Volte sempre!

      Excluir
    2. Obrigada :)
      Agora la vai uma pergunta, vocês já leram os livros de GOT? (As crônicas de Gelo e Fogo)
      Se já eu gostaria de saber se vocês gostaram, se o livro é melhor que o seriado? (sou uma desnaturada, não li ainda T.T)
      Um grande beijo!

      Excluir
    3. Olá Tuane! Ótima pergunta hein?
      Então vamos lá... Estamos lendo ainda os livros (Yasmim está no segundo e Marcio no final do terceiro) e também acompanhamos a série, que é um sucesso e bem merecido não é mesmo?
      Sobre os livros: até aqui estamos muito contentes, apesar da "enchorrada" de personagens e lugares que o autor coloca na história. É preciso ter atenção na hora de ler pra não se perder de quem é quem ali e de onde "você" está, rs. Mas com isso você consegue se acostumar, é o estilo do autor. E isso não desmerece o livro, só o torna mais detalhado e nós não achamos isso ruim.
      Nosso único receio ao ler é de, ao virar uma página, nós encontrarmos nosso personagem preferido morto. E isso é MUITO possível com o tio Martin não é? E aconteceu com a gente já :/

      Esperamos ter esclarecido suas dúvidas e despertado, mais um pouco, a vontade de desvendar esses livros!

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Eu sou apaixonadas por series, mas me falta tempo para assistir .. mas Glee é muito bom msm.
    Hannibal *------*

    Ótimo post

    http://blogcarolsantos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuane, nós somos viciados! haha
      É até difícil, pois na hora de decidir se vamos assistir série ou filme... nunca sabemos o que fazer! haha

      Obrigada pela visita e pelo comentário. A opinião de vocês é muito importante pra gente!
      Volte sempre!

      Excluir
  4. Gosto de muitos destas, mas me derreto por Big Bang. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Big Bang derrete muitos Talita! E promete muito mais não é?
      Gostamos muito de receber a opinião de vocês! Você tem blog? Deixa o link aqui para visitarmos.

      Volte sempre!

      Excluir