As nossas melhores bandas do mundo

FALA NEGADA


Hoje estamos aqui pra falar de um assunto deveras polêmico e não são mamilos,  pois é sobre as nossas bandas favoritas. Todos sabemos que as melhores bandas são a que nós escutamos não é mesmo? Aqui se encaixaria perfeitamente a propaganda  feita pelo canal SporTV que diz que "o melhor time de futebol é o seu", mas, trocando por "a melhor banda do mundo é a sua".
Vem conferir quais são nossas bandas preferidas e conheça um pouco mais sobre suas histórias. Quem sabe não são as suas também?





AC/DC

Formada em 1973,  Sydney, Austrália pelos irmãos Angus e Malcolm Young, AC/DC é uma das maiores bandas de Rock de todos os tempos. Já vendeu mais de 200 milhões de cópias ao redor do mundo. A banda teve diversos álbuns de sucesso entre eles: High Voltage (1975/76), Highway to Hell (1979),  Black in Black (1980) e Black Ice (2008). A banda já foi nomeada ao Grammy Awards e American Music Awards, além de ter recebidos diversos prêmios de música.



Arctic Monkeys

Se você assim como nós gosta do estilo indie Rock já deve saber que esta é uma das melhores, ou senão, a melhor do gênero.
Arctic Monkeys é uma banda britânica formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, Inglaterra. Essa foi uma banda que soube aproveitar o poder da internet, pois foi por meio dela que suas músicas se popularizaram. Em seu álbum de estreia "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not" conseguiram a façanha de ser o disco de estreia mais vendido da história do Reino Unido, ainda levando essa marca até os dias de hoje.



Coldplay

Mais uma banda britânica pra nossa lista. Esses britânicos sabem mesmo fazer música de qualidade não é mesmo? haha. Coldplay é uma banda que foi formada em 1994 por Chris Martin, Guy Berrman, Jon Buckland e Will Champion. 
Em 2000 conseguiram fama mundial com o seu álbum "Yellow" seguido de diversos outros ,sempre com críticas positivas tanto da mídia quanto do público. Mas em 2008 veio o grande álbum da banda "Viva la Vida or Death and All His Friends" ou simplesmente "Viva la Vida", esse álbum lhes rendeu o prêmio máximo da música o Grammy Awards.



Foo Fighters

Fundada pelo ex-Nirvana Dave Grohl, Foo Fighters é uma das maiores bandas da história do Rock alternativo mundial. A banda tem esse nome insperado a um termo usado pelos aviadores da Segunda Guerra para reportar fenômenos aéreos misteriosos, OVNIs.
Rapidamente a banda obteve sucesso internacional devido a sua excepcional qualidade musical. Lançando diversas músicas que ficaram em primeiro lugar em todas rádios que tocavam, como: "This Is a Call", "Everlong", "Learn to Fly", "All My Life", "Times Like These", "Best of You", "My Hero", "The Pretender", etc. A banda conta com diversos prêmios do Grammy Awards.



Green Day

Green Day foi fundada em 1987 na Califórnia pelos dois amigos de infância Mike Dirnt e Joe Armstrong, porém com o nome de Sweet Children. Algum tempo depois se juntou a banda Tré Cool, assim formando o Green Day. A banda de Punk Rock já ganhou diversos prêmios Grammy Awards devido a excelentes álbuns como Dookie e American Idiot. Músicas como "St. Jimmy", "Jesus of Suburbia", "What's her name", "She", "Boulevard Of the Broken Dreams" são grandes sucessos da banda. Mas tem outros viu?




The Beatles

Como não falar da maior banda de todos os tempos? A banda que conquistou todo o planeta com seu carisma e qualidade sem precedentes. The Beatles é uma banda britânica nós já falamos que esses britânicos manjam um pouquinho de música não falamos, rs criada em 1960 por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. 
Para se ter uma noção do sucesso da banda eles já ganharam mais de 8 Grammy Awards e 15 Ivor Novello Awards, além de vender mais de 1 BILHÃO de cópias pelo mundo.


E ai gostaram? Essa foi a seleção das nossas bandas favoritas, se identificou com alguma? Comente o post e nos diga quais são as suas bandas favoritas. 


E se você ainda não nos acompanha nas redes sociais aqui estão os links: Instagram e Twitter: @blogadoiis. Facebook é só curtir aqui do lado e ficar por dentro de todas as novidades do blog. Esperamos vocês!




Até a próxima!

22 comentários:

  1. amo Foo Fighters, Cold Play e Green Day arraso de bandas haha' gostei dos outros também .. curti muito o post .. bjo grande aos dois =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alessandra, temos gostos parecidos pelo que parece, ahhaha. Volte sempre.

      Excluir
  2. Tem Coldplay, eu ja gostei do post, musica é sempre muito bem vinda, e quando é de qualidade entao, arrasou, bjos

    http://soumsegundoenquantomemaquio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coldplay é muito bom não é mesmo Fabio? Nós adoramos, volte sempre.

      Excluir
  3. Oie, vocês!

    Dessas, amo AC/DC e curto um pouquinho Foo Fighters... Mas não sou fã de nada não, só de livros hahaha

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, nós gostamos muuuito dessas bandas do post Celly, mas também amamos livros. Ps. gostamos muito do seu blog, já estamos seguindo, haha. Volte sempre.

      Excluir
  4. Oiiii!
    Adoro os posts de vcs.
    Dessas ai a que eu mais curto é Green Day, passei minha adolescência ouvindo isso... que saudades!

    Sucesso a vcs!


    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ale, também adoramos os seus post, aquele que você fez sobre o Farol de Santa Marta muito bom emh! Que lugar lindo! hahaha Nós também gostamos muito de Green Day ;D Volte sempre.

      Excluir
  5. The Beatles - não temo não ser eles os melhores...
    bjs

    The Beatles

    ResponderExcluir
  6. Beatles e amor são quase a mesma coisa, estou lendo um livro sobre eles, fantástico, como as músicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na mosca Talita, que livro é esse? Poderia nos recomendar? Ficamos curiosos, hahaha. Volte sempre.

      Excluir
  7. curti , tem aquele ditado que diz me diga o que tu escutas e direi quem tu és kkk
    amei bandas incriveis eu teriacolocado Dr. Sim , e muitas outras mas amei a lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, que bom que gostou Ana, nunca ouvimos Dr. Sim, mas vamos procurar ouvir. Volte sempre.

      Excluir
  8. Eu amei sua coletânea de bandas, eu teria colocado Jeremy Camp também, mas sou inlove por Foo Fighters e AC/DC :) *.*
    Beijão e continue escrevendo artigos assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de Foo fighters, esses dias mesmo tava vendo um clipe bem antigo que eles sao pilotos de avião, já viu? Learn to fly a musica, dá hora rs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vimos sim Carol e realmente é ótima! Você tem bom gosto!

      Volte sempre.

      Excluir
  10. Gosto é gosto e não se discute, eu aprendi a gostar de rock a um tempo atrás, até então odiava, mas hoje adoro curtir algumas músicas, gosto bastante de Greeen day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou e começou bem hein Débora? Green Day é uma ótima banda!

      Volte sempre.

      Excluir
  11. uhuu! soh banda boa ! ateh q enfim!!adorei o blog de vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Ana, bom gosto é com a gente e com você também! Curtimos muito seu blog e estamos aqui com muita inveja de você em Nova York! Rs.

      Volte sempre!

      Excluir