As viagens dos nossos sonhos

OLÁ GALERA! Hoje estamos muito animados \o/



Europa, América Latina, América do Norte, Oceania... Hoje vamos passear pelo mapa mundi e sonhar, sonhar bem alto! Vamos compartilhar com vocês as nossas viagens dos sonhos, quais lugares queremos muito ir e porque, ok? Com certeza você também tem sonhos assim não é? Então vem com a gente conferir essas viagens!





Aqui vamos listar todas as viagens que sonhamos, algumas já estavam em nossos sonhos há muito tempo e outras despertaram agora, mas com certeza as faremos juntos e o máximo de lugares que
conseguirmos ir.

Nós adoramos viajar difícil alguém que não goste não é?. Seja uma viagem grande ou pequena, longe ou perto, o que importa pra gente é estar em contato com outras culturas, outras pessoas, o sentimento que essa viagem vai nos deixar e as experiências que teremos.

Então, vamos lá:



Europa




Quem nunca sonhou em conhecer Paris, Londres, Lisboa não é? Nós também! Mas o lugar da Europa que mais encanta nossos olhos com certeza, pode perguntar, haha é Roma. E se a Yasmim tivesse que escolher apenas um lugar pra conhecer na vida seria esse. Com todas as suas Igrejas e história por trás de cada monumento Roma com certeza iria zerar nossa vida, rs. Mas é claro que gostaríamos muito de conhecer a Torre Eifel e todos os encantos de Paris ou então o Big Bang e as maravilhas de Londres. Ou então a Alemanha? Suíça? Com suas culturas e costumes... Se fomos listar todos não vai caber aqui, rs. Mas os países que estão no topo da lista são: Itália, França, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Polônia, Portugal, Vaticano A Yasmim pira *-*, Islândia e Escócia. Ufa, a lista é grande.




Nova York e Orlando (EUA)



Mas quem nunca pirou ao pensar em Nova York? Pra nós é com certeza a cidade dos sonhos, se pudéssemos moraríamos lá. É claro que temos inúmeros outros benefícios nesta cidade maravilhosa que não é o Rio e que brilha os olhos de qualquer ser humano nessa Terra: compras! Tem tudo lá gente por quê? haha e com preços bem mais acessíveis que aqui por quêê?? e lugares lindos pra se visitar: Times Square, Central Park, Estátua da Liberdade, Museu de Cera, Brooklin e sua ponte :P, restaurantes maravilhosos, Broadway, as infinitas redes de fast food, Central park Zoo, Empire State Building, Quinta Avenida, One World Trade Center, St Patrick's Cathedral e muitos outros.
E Orlando? O que dizer da cidade que simplesmente tem o maior parque temático da Disney World? Um sonho pra qualquer um que teve infância haha. Quer mais? Tem também o parque da Universal Studios, o Universal Orlando Resort, e ainda o SeaWorld Orlando, um parque aquático fodástico. Dá um sentimento bom só de pensar em ir pra um lugar assim... Vamos afinar o Inglês hein?



Buenos Aires (Argentina)




Esse é um sonho recente. Enquanto pensávamos quais lugares poderíamos conhecer juntos esse foi o primeiro a nos conquistar. Primeiro que não é tão longe apesar da certa inimizade que falsamente cultuamos :P e segundo porque seria uma viagem mais barata que as outras que estávamos pensando. Temos que pensar nisso também não é? E na hora de planejar a diferença é absurda. Talvez essa seja a primeira a se realizar, já que até planejamos, mas muita coisa pode mudar não é?

Mas o lugar é lindo e há muitas coisas que se pode conhecer: Estádio do Boca Juniors, Basílica do Santíssimo Sacramento, Porto Madero, Palermo (bem conhecido pelos bares e shows de tango) e inúmeros restaurantes.



Nova Zelândia




Esse lugar... Zerar a vida é pouco pra ele. Pra quem é apaixonado pelo mundo de Tolkien com certeza é um lugar a se visitar. Afinal, quem não iria amar estar na Terra Média? Visitar o Condado e estar no mundo que vemos nosso querido Bilbo Bolseiro morar e iniciar suas aventuras, ver onde Frodo cresceu e tornou-se o salvador de toda a Terra Média. Poderíamos parar aqui, pois nossos olhos já brilham, mas existem outros pontos a favor dessa viagem: a Nova Zelândia é considerada o melhor país para se fazer intercâmbio e melhorar seu Inglês uma ótima oportunidade hein?, e para voltar no mundo de Senhor dos Anéis temos a Weta Digital, uma empresa de alto porte em produção de efeitos especiais de computação gráfica, que produz nada menos do que todos os artefatos utilizados no mundo de Tolkien e você pode comprar tudo isso.



Fernando de Noronha, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul (Brasil)




Para não falar que não queremos conhecer nosso Brasil... Aqui estão três estados que, com seus pontos turísticos famosíssimos, conquistaram espaço em nossos sonhos. Quem não adoraria passar as férias nos mares de Pernambuco ficando da cor do pecado? Ou então passear pelas praias do Rio e se imaginar nas novelas que assistíamos? Mas também, visitar um estado mais frio e que favorece os casais? São lugares bem conhecidos e que merecem a fama: são lindos!




Cancún (México)


Mas quando o assunto é praia e corpo bronzeado não tem como não pensar em Cancún. As praias desse lugar são maravilhosas e compensam todo sonho, tempo e dinheiro que investir ali. Existem inúmeros passeios que se pode fazer, afinal é uma cidade turística. Restaurantes e pontos turísticos não faltam, mas o que realmente encanta e prende a atenção são as praias maravilhosas. Também ficou com vontade?


E aí pessoal, o que acharam desses lugares que tanto sonhamos conhecer? Eles estão na lista de vocês também? Deixe aí nos comentários os lugares que vocês sonham conhecer nós queremos saber! E se quiserem mais posts falando desse assunto é só falar! Até a próxima!

18 comentários:

  1. Olá vim retribui sua visitnha lá no blog,a respeito do video já,já ta no ar quando tiver pronto eu mando para vocês beijos http://crochebycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que isso hein quantos lugares para visitar, se eu n tivesse pavor de avião iria tbm, mais tenho e de carro n dá kkkkkkk' .. belo post linda .. um bjo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhamos muito Alessandra! Rs. Yasmim tem um certo medo também, mas a gente encara!

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Um sonho em comum! Quando você for queremos ver as fotos ok?

      Volte sempre!

      Excluir
  4. Também gostaria de conhecer Roma - mas com o intuito de visitar os seus museus.
    É um sonho...
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Carmen, um ponto de vista diferente sobre a mesma cidade!

      Volte sempre!

      Excluir
  5. Também sou louca pra conhecer Roma, México, Europa e morro de vontade de ir para Londres e Tokio!!!
    Quem sabe algum dia eu não vá parar em um desses destinos não é?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Tuane! Temos que sonhar, planejar e nos organizar. Quando realizar mande fotos pra gente ok?

      Volte sempre!

      Excluir
  6. Muitos lugares e muitos sonhos em?
    Sonho em conhecer Paris..
    Espero um dia realizar ...
    Ver a Torre de pertinho..Seria perfeito..
    Beijios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que linda, uma romântica! Esperamos muito que realize esse sonho!

      Volte sempre!

      Excluir
  7. Eu queria ir para para todos esses lugares, mas se eu conseguir conhecer mais do Brasil eu fico muito contente rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acha que sonha pouco e quando vai listar... Dá até um susto né? Mas se nos organizarmos a gente consegue Boa sorte!

      Volte sempre!

      Excluir
  8. Boa sorte com os seus sonhos, que você consiga realiza-los, é sempre bom conhecer lugares, culturas, povos novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estamos empolgados para realizar todos esses sonhos!

      Volte sempre!

      Excluir
  9. Tenho muita vontade de conhecer Cancún e alguns outros lugares do mundo, mas, minha maior vontade é conhecer lugares aqui mesmo no Brasil... tipo Fernando de Noronha que você citou ai. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil tem lugares lindos pra se conhecer não é? Rs.

      Volte sempre!

      Excluir