Teorias da conspiração

FALA NEGADA


Homem na lua

Aperte o cinto porque hoje o papo vai ser de maluco. Estamos aqui para falar das principais teorias da conspiração que tentam explicar eventos históricos ou atuais como sendo um resultado de um plano secreto geralmente realizado por conspiradores maquiavélicos, sociedades secretas ou órgãos governamentais já deu para sentir o que vem por ai não é? haha




Teorias de conspiração muitas vezes são vistas com ceticismo exagerado e por vezes ridicularizadas por que será? e mesmo desacreditadas, uma vez que raramente são apoiadas por alguma evidência conclusiva, mas rendem histórias mirabolantes e que acabam por entreter muita gente. Abaixo listamos para vocês algumas dessas teorias malucas ou não, confira: 



Elvis e Michael Jackson

Elvis Presley e Michael Jackson não morreram


Em 16 de agosto de 1977 morreu o grande astro do rock mundial, considerado o Rei do Rock'n Roll. Segundo seu atestado de óbito, Elvis teve uma arritmia cardíaca e ingestão de vários tipos de medicamento (overdose).

Em 25 de junho de junho de 2009 morre de parada cardíaca um dos maiores ícones do mundo Pop. Para muitos ele era considerado o Rei do Pop. Sua morte foi atribuída a uma overdose de fármacos que Michael tinha tomado algumas horas antes para poder dormir, administrados pelo seu médico pessoal.

Mas para os crentes da conspiração de plantão, os dois teriam forjado a própria morte por não suportarem a vida de pessoas públicas. Sobre Michael Jackson há muitos rumores, na verdade. Um deles é sobre a fuga do cantor, que teria ido embora dos EUA vestido de freira. Será?




Neil Armstrong
O homem não foi a Lua


No dia 20 de julho de 1969 tivemos talvez o fim da corrida espacial entre EUA e Rússia, tendo pela primeira vez uma aterrissagem tripulada na Lua ou não. Esse foi um dos maiores feitos da humanidade.
A missão batizada como Programa Apollo tinha como meta estabelecida pelo então presidente da época, John F. Kennedy, levar astronautas ao solo lunar. A missão contava com os astronautas Neil Armstrong (primeiro homem a pisar na lua), Edwin 'Buzz' Aldrin (segundo homem a pisar na lua) e Michael Collins (ficou no ônibus espacial #chatiado).  

Mas para o pessoal das teorias de conspiração, os americanos ainda não tinham tecnologia para chegar lá. Por isso, a Apollo 11 realmente foi lançada – mas pousou no Pólo Sul. Os astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins foram levados secretamente a um estúdio de TV e encenaram a conquista da Lua e para o papo ficar mais louco as filmagens foram dirigidas por ninguém menos que o cineasta Stanley Kubrick. 



Área 51
Área 51

A Área 51 é o nome dado a uma base militar de acesso restrito no deserto de Nevada, EUA. Foi por muito tempo uma área tão secreta que o governo americano só admitiu sua existência no ano de 1994, mas com muitas restrições do que era feito lá dentro. É provável que ela seja uma das bases de testes aéreos de novos protótipos da aviação militar norte-americana. É de lá que saiu o avião F-117, aquele em formato de morcego que é invisível aos radares tecnologia alienígena? 

Mas para muitos conspiradores essa é uma base militar com um único objetivo, estudar seres extra terrestres e suas naves que já foram capturadas e estão na base. Mas por incrível que pareça, essas informações NUNCA foram negadas e nem confirmadas pelo governo, alimentando ainda mais a teoria.



Torres Gêmeas
Ataque as torres gêmeas



Dia 11 de Setembro de 2001 aconteceu o maior ataque terrorista da história da humanidade, assim intitulado pelos próprios americanos (como se jogar 2 bombas nucleares em cidades civis não não fosse um ato de terrorismo). 
O ataque ocorreu através de 19 terroristas coordenados pela organização fundamentalista islâmica Al-Qaeda sobre o comando de Osama Bin Laden.
Os terroristas sequestraram 4 aviões civis de grande porte, onde 2 desses se chocaram ao complexo empresarial do World Trade Center, em Nova Iorque, derrubando as duas maiores torres.
O terceiro avião caiu na sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, o Pentágono. 
O quarto avião caiu em campo aberto em Shanksville, Pensilvânia, após alguns de seus passageiros e tripulantes terem tentado retomar o controle da aeronave dos sequestradores, que a tinham reencaminhado na direção da capital norte-americana. Não houve sobreviventes em qualquer um dos voos.

Os conspiradores afirmam que o governo americano já sabia dos ataques apesar de não pensarem que seriam tão graves, porém deixaram acontecer para que pudessem declarar guerra ao Iraque (intitulada Gerra ao Terror) para assim ter maior controle sobre o sua enorme concentração de petróleo. Os ataques também teriam rendido um segundo mandato para George W. Bush, além, é claro, de uma gigantesca fonte de renda às empresas de armamentos americanas que investiram pesado na "Guerra ao Terror".



E ai o que acharam de toda essa maluquice? hahah. Acreditam em algo? Deixe nos comentários suas opiniões sobre o assunto e suas próprias teorias ;D 

E se você ainda não nos acompanha nas redes sociais aqui estão os links: Instagram e Twitter: @blogadoiis. Facebook é só curtir aqui do lado e ficar por dentro de todas as novidades do blog. Esperamos vocês!

Até a próxima!

18 comentários:

  1. Que post legal, bem diferente.
    Gostei muito do conteúdo do blog também.
    Só faltou as teorias sobre o fim do mundo em 2000 e 2012.

    https://novosromeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Guilherme, gostamos de fugir do comum, realmente faltaram essas teorias, hahah. Volte sempre.

      Excluir
  2. Bem bacana esse post, diferente de todos que eu li, vocês sempre me surpreendem com os conteúdos abordados aqui.
    Não lembrava do area 51.
    Beijoo
    alecanofremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ale, queremos sempre diversificar os posts, e o Marcio torce muito pra que a área 51 seja só uma teoria maluca mesmo, hahaha. Volte sempre.

      Excluir
  3. Sabe o que não entendo até hoje?
    Onde é que foi parar o avião que caiu no Pentágono.
    Taí uma ideia bem maluca para um próximo post do blog. O que acham?

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?
    Eu acho bem possivel que essa teoria da conspiração das torres gêmeas seja verdade, o governo sempre finge gostar da população mas eles querem que todos se danem!
    Beijos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das teorias que colocamos no post realmente acreditamos na das torres gêmeas Carol, volte sempre.

      Excluir
  5. Ahhh sei não hein.. kkkkkk nao acredito muito maaaaaas.. vai saber né rs

    Beijos
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou muito louca por esses tipos de conspiração, vocês viram a teoria de que a Avril Lavigne está morta e que Melissa Vandela está em seu lugar desde então? o que acham disso? eu sou louca por acreditar????
    Beijos e se quiserem saber mais sobre essa teoria é só entrar no blog: http://avrilestamorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, essa nós nunca tínhamos ouvido falar Tuane, hahah, mas vai que... Volte sempre.

      Excluir
  7. Ameeeeeeeeeeei esse post, adoro ler sobre teorias... acredito que o Michael Jackson não morreu não!! hahaha E o Triângulo das Bermudas?? As coisas que falam a respeito me deixa encucada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queremos acreditar que ele esta vivo Cássia ;D O Triângulo das Bermudas é outra teoria interessante não é mesmo? Volte sempre.

      Excluir
  8. Olhaaaa, de todas o Ataque nas torres gêmeas deixou no ar muitas dúvidas siim, e como sempre, quem pagou por tudo isso foi a população, mas não foi bem contada mesmo....
    Amei o post e senti falta da conspiração do fim do mundo ;)
    Super beijo <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Wal pelo que parece certas coisas nunca saberemos, volte sempre.

      Excluir
  9. nossa eu viajo nessas teorias, super interessantes os assuntos do blog d vcs!! podia ser verdade eu queria que o Michael Jackson estivesse vivo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, bem que podia verdade a teoria do Michael e do Elvis não é Ana? Volte sempre

      Excluir